Segurança das vacinas O que acontece quando diferentes perspectivas colidem?




O Estado de Israel financia um plano de vacinação contra doenças contagiosas para todas as crianças em idade escolar. Apesar de ser gratuito, nem todos os pais decidem vacinar seus filhos.

Este tópico desperta muita controvérsia. Algumas pessoas acreditam que os pais devem ser legalmente obrigados a vacinar seus filhos, por exemplo, retirando o subsídio ou tirando as crianças do jardim de infância. Outras pessoas consideram que cada pai deve ter a liberdade de decidir o que fazer com seus filhos.

Para decidir sobre essas questões, o Primeiro Ministro convocou você e um painel de especialistas.

Quem vai convencer quem? Que decisão tomará o primeiro-ministro no final do dia?


@Umbraco.Field("#subrating-title-1")


Descripción del juego   |   Previsualizar
Cursos: 4to año - Universidad
Colaboradores : To-Be

Prerrequisitos

Nenhum


Game Creator
Creator's Name

Conocé a los personajes


Prof. Hishonov

Reconhecida inmunóloga pediátrica, palestrante solicitada em todo o mundo. Excelente avó de 8 netos.

O fato de que seu filho e a nora dela decidiram não vacinar seus filhos a deixa louca.

Dr. Freeman

Jurista especializado em medicina forense e ética jurídica. Ele é professor em várias universidades. Você pode ter ouvido o nome dele nas notícias: há um ano ele era advogado de defesa de um casal que foi processado por seus próprios pais por ter tomado a decisão de não vacinar seu filho. O tribunal ainda não tomou uma decisão.

Dra. Fetishe

Advogada de direitos civis, graduada com honras pela Universidade Hebraica de Jerusalém. Você pode ter ouvido o nome dele nas notícias: há um ano ela processou um casal em nome do Estado por ter escolhido não vacinar seu filho, que mais tarde contraiu pólio.

Imush

Engenheiro de sistemas, mãe de 4 filhos, voluntária na Associação Nacional de Nutrição e presidente do Conselho Nacional dos Pais. Seu trabalho como voluntária faz parte da sua missão de transformar a sociedade israelense. Ela apenas vacinou seu filho mais velho, "eu era uma mãe muito inocente com o meu primeiro filho".

Bruno

Nutricionista, vegano e pai de 3 filhos. Ele é a favor de levar uma vida "tão natural quanto possível". Quando seu primeiro filho nasceu, ele decidiu procurar muita informação antes de decidir vaciná-lo.



Nos encantaría recibir tu comentario sobre este juego

Créditos de las imágenes :